Detalhes – Coleção CAOS

destaque-portfolio

Provocativo, irreverente. Encorajamos a mudança

O projeto visa o confronto direto com a população atual do cenário do design, onde tudo é perfeito e harmônico, com tons neutros e formas aconchegantes. No entanto, estamos no caminho contrário à essa produção. Acima de tudo, arriscamos com design contemporâneo e provocativo mantendo certo respeito às normas ergonômicas sem nos limitar por elas, deixando claro o desconforto de alguma forma.

Cada peça foi desenhada para atacar os hábitos de consumo que circundam a geração Millenium. Somos a todo tempo estimulados a sermos mais simpáticos, mais felizes, mais bem sucedidos. Uma busca desenfreada por aceitação e prestígio nos adoecem como sociedade e destroem nossa saúde mental. física e nos coloca em um lugar crítico comum e sem raízes, motivados por notícias falsas e convicções precipitadas.

Primeiramente, trouxemos a CADEIRA Primogênita Preta em estrutura de alumínio com pintura eletrostática.

Da mesma forma mas de outra cor:

CADEIRA Primogênita Terracota em estrutura de alumínio com pintura eletrostática.

Sofá CAOS

Posteriormente, temos o sofá. Esse é o Sofá modular CAOS. Serralheria em alumínio extrudado com pintura eletrostática e estofamento. Possui 2.10 x .92 metros e é peça chave para um
amante do DESIGN.

Na mesma linha, o próximo é o BANCO Revolução 2.00 x .54 metros em estrutura de alumínio com pintura eletrostática e complemento ripado de madeira natural.

Posteriormente vem a MESA café CAOS aço carbono oxidado.

Certamente o BANCO Estrutura CAOS 2.10 x .56 em metalon pintado e madeira natural representa bem a essência da coleção.

Na mesma linha do banco, temos a ESTANTE Ômega CAOS em metalinguagem tela intertravada e prateleiras de madeira natural.

Depois disso, temos a MESA de apoio Disforme – Mármore nobre Júpiter escovada em estrutura de alumínio com pintura eletrostática.
.

Que tal uma ESCADA decorativa além disso tudo?

ESCADA esquadro CAOS em alumínio com pintura eletrostática.

Posteriormente, CALHA para quadros e livros poderes CAOS 2.00 x .15 e 1.00 x .15 metros.

Em conclusão, para fechar nossa coleção:

_DESIGN DE PRODUTO + DESIGN DE MODA


Acima de tudo, o projeto é como uma lâmina que expõe a carne crua da realidade, corta estrutura e desmancha poderes. Portanto, as peças foram desenhadas para extrapolar os limites. Mais importante, não só físicos mas também consequentemente psicológicos, promovendo desconforto visual e uma inquietação com relação às formas. Em outras palavras, nossa coleção CAOS foi desenhada para ser irreverente e provocar um novo pensamento sobre nós mesmos, individual e em sociedade. Resumindo, trata-se da destruição das regras visuais, mas estamos desalinhados, sem filtro e totalmente expostos à crítica.

Adote #CítricasIdeias saia da inércia. Mergulhe no CAOS, provoque, extrapole, promova design.

5 1 vote
Article Rating
guest
1 Comentário
Mais recente
Mais antigo Mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Anônimo
Anônimo
17 de julho de 2020 15:11

A coleção está incrível. Sofisticada, elegante e funcional. Parabéns!