Living CONTRAPONTO

Mostras, Sem categoria

A junção dos detalhes nesse living traz uma visão atemporal e irreverente a respeito de projetos de Interiores. Um olhar diferente sobre a coleção Caos em contraste com as linhas retas e atmosfera industrial. Ou seja, trouxemos o aconchego e o acolhimento ao espaço.

O living Contraponto faz a união das peças da Coleção CAOS em um ambiente montado para traduzir o aconchego e o ar de casa.

Aconchego e casa: o verdadeiro lar

O espaço no qual ocorreu à montagem do ambiente não poderia sofrer grandes modificações. Portanto, a composição deveria unir, acima de tudo, o que existia no local com a ideia do conceito escolhido. O espaço era um antigo anexo que não tinha muita utilidade, onde alguns dos artigos e mobiliários da loja ficavam armazenados. Além disso, além da intervenção visual feita, o local ganhou vida e alma. Nossos projetos sempre presam pelo impacto visual e estilo marcante de decoração.

Para a elaboração do Layout e composição utilizamos os móveis desenvolvidos na Coleção Caos. Da mesma forma, tornamos a intervenção ainda mais irreverente e única. A cada detalhe um ponto especifico da composição era mostrada.

Peças da Coleção CAOS foram utilizadas no espaço

Consequentemente, a cada junção de texturas e materiais as formas saltavam aos olhos e colocam inVoga o caráter contemporâneo e único dos nossos projetos.

A proposta foi desenvolver um living harmonioso e com as características de LAR. Portanto, um daqueles ambientes que não dão vontade de sair. Ou seja, dá vontade de se jogar no sofá, ler um bom livro ou receber os amigos.

Muitas texturas e cores foram inseridas na composição

Acima de tudo, os mobiliários em madeira natural unidos com características mais industriais. Tons sóbrios, metal além de linhas retas deram um ar sofisticado ao ambiente.

o local é repleto de texturas: desde o tecido das almofadas até o tapete de couro natural, contrastando portanto, com as madeiras.

As cores fortes e quentes como o vermelho junto à madeira aqueceu o local dando um destaque à cor da cadeira Primogênita da coleção CAOS. A mesma foi colocada no espaço como ponto de destaque na composição do design, inserida ao layout de forma escultural como uma obra de arte.

Madeira + Bordô

O living contra ponto se tornou um ambiente cheio de alma e com riquezas de detalhes. Mostramos a união de diversos estilos de design enlaçados a um conceito novo para o espaço.

As pessoas que ali visitarem levarão não apenas a memória visual do espaço, mas também o questionamento. Devemos pensar em projetos de interiores de forma criativa, ousada e uma ambientação única. Nosso lema é sempre um DESIGN COM CAUSA E CASA COM ALMA.

Parceiros:
Arte Tronco
Meu Número Decor
Casa do Alto
Patrícia Malvaccini
Agradecimentos Especiais: Sarah Anastácio, Bruno Soranço, Taize Amâncio

5 2 votes
Article Rating
guest
3 Comentários
Mais recente
Mais antigo Mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Andreia
Andreia
18 de julho de 2020 23:00

Como sempre…. arraso total!

Anônimo
Anônimo
18 de julho de 2020 10:39

Ficou incrível!

Anônimo
Anônimo
18 de julho de 2020 09:20

Show, parabéns!!