Isabelle Salvi – Estúdio Fotográfico

Projetos Interiores

Projetos de interiores comerciais demandam de muito foco e cuidado para transmitir os desejos dos clientes além de conseguir atrair o público alvo. Para estabelecer um layout, é necessário um estudo da configuração espacial, hábitos, rotinas e tarefas de quem irá usufruir cotidianamente do ambiente – que além da estética, é necessário ser funcional e confortável de forma que repasse o conceito estabelecido.

Um espaço com uma atmosfera irreverente e estimulante. Personalidade em um serviço único, são o norte para o atendimento da Isabelle Salvi, uma fotógrafa apaixonada pelo que faz e com muito carinho.

Usamos referências escandinavas trazendo para o projeto leveza e tons claros/pastéis, uma ambientação neutra e versátil foram cruciais para a utilização de cada centímetro do espaço. O mobiliário que mescle a serralheria com a marcenaria deixa leve e estruturado para aguentar um tempo maior de uso e sirva de estrutura para as montagens de cenário. 

Uma iluminação incrível, ponto chave do nosso trabalho será um teto que tire o fôlego e spots que simulem os utilizados em estúdio fotográfico e que crie curiosidade nas pessoas vendo pela janela. 

A escolha das texturas também foi um ponto fundamental para o projeto. O cimento queimado na parede que se estende ao teto, fica aparente na rua, atraindo olhares de pedestres para o estúdio fotográfico. Além disso, o tom de rosa seco deve-se pelo principal público da fotógrafa: debutantes com o sonho de serem princesas por um dia. 

Os quadros na parede, são fotos da própria fotógrafa e compõe um layout dinâmico com tamanhos diferenciados.  Ao centro dos quadros, o neon personalizado Salvi, identidade da marca. 

Atendendo o pedido do projeto ter muito ESTILO,  realizamos o design de produto da estante em metalon 15x15mm cobre, fazendo um “L” no ambiente. Para remeter ao conceito de geométrico que também encontra-se na mesa, algumas barras foram colocadas transversais para contrapor as linhas retas de cada repartição. 

Agradecemos o carinho da fotógrafa por ter nos escolhido para a realização de seu sonho: o próprio estúdio fotográfico. 

0 0 vote
Article Rating
guest
1 Comentário
Mais recente
Mais antigo Mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Anônimo
Anônimo
28 de maio de 2019 23:04

Lindo