Agência Lavanda

Projetos Interiores
Um novo passo, uma nova história. O projeto para a Agência Lavanda é todo voltado para marketing e influência digital, para criar uma atmosfera lúdica e irreverente decidimos por usar cores complementares e texturas ousadas deixando o projeto único. O projeto será versátil e funcional, aceitando várias configurações e possibilita vários cenários para foto e vídeo. Parte do projeto terá o acompanhamento em mídias sociais, sendo assim, muitas das soluções serão pautadas em DIY e recursos inovadores reaproveitando materiais e colocando em pauta algumas lojas parceiras do blog.
 
Sea punk e o color candy são dois movimentos que transitam entre a moda, arquitetura e design. O movimento sea punk trabalha com as referências de cores claras e iridescente que proporciona um ambiente lúdico e ao mesmo tempo com um design autoral e único, assim como os conteúdos já produzidos durante os dez anos de blog GAROTAS ROSA CHOQUE. Tons pástel e uma boa estrutura para as reuniões e workshops são o que deixam com essa cara de escritório e passam seriedade.
Moodboard de Apresentação

Nesse projeto, brincamos com a continuidade da cor entre paredes e piso/teto. No piso da Sala da Agência, optamos pela tinta grafite assim como metade da parede para gerar a continuidade ao ambiente. Já na Sala do Blog e Vídeo, escolhemos o tom de rosa para parede e teto. 

Em outra vista da sala do blog e vídeo, optamos por meia parede na tonalidade do piso assim como na sala da agência. 

Todo o mobiliário foi pensado de maneira que o layout possa ser modificado sem muito esforço. Peças dinâmicas, interativas, criativas e funcionais foram a chave para esse processo. 

0 0 vote
Article Rating
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments